Perú - na busca...

Hoje o dia começou a base de hamburguesa em um café local de Talara, logo decidimos partir para El Golf, praia ao lado de Talara a cerca de 10km. 


Em El Golf, as condições para o surf não estavam das melhores, fomos então sentido a cidade de Negritos, onde encontramos um pico chamado La Curva, onde se avistava um grande farol no costão esquerdo e centenas de aves pela extensão da praia.




Continuando a desbravar a região, passamos por muitas indústrias petrolíferas, onde em alguns locais era possível ser ver uma mancha vermelha na água devido a contaminação pelo petróleo.




Porém chegando a mais um pico as condições para o surf também não estava boa , mas a nossa busca pelas ondas, valeram a pena pelas imagens inusitadas registradas.




Seguimos então para o almoço em Lobitos, no mesmo local onde havíamos almoçado ontem, mas o prato do dia dessa vez foi o chicharón de langostinos, como camarão empanado. Depois do descanso do almoço partimos para o pico Piscinas para curtir o fim de tarde e fazer a cabeça da rapaziada com as ondas que o pico proporcionava.




Agora iremos procurar algum local para jantar aqui em Talara, para amanha acordamos cedo para pegar um boa condição de surf em mais um dia pelo norte do Peru.


Apoio:
FWW Brasil.

Realização: Acélula


Jah Bless!

Um comentário:

Anônimo disse...

PAIXÃO ESTOU SEGUINDO A SUA VIAGEM PELO BLOG, ESTOU AMANDO E COM UMA PONTINHA DE INVEJA DESTA COMIDA QUE EU TANTO GOSTO. TAMBÉM ESTOU APROVEITANDO PARA CONHECER ESTA PARTE DO PERU QUE NÃO VISITEI.
AS FOTOS ESTÃO LINDAS.
BJS,
TIA CARMEM