Perú - e o Perú cresceu...

Hoje pela manhã durante conversa para decidirmos o que íamos fazer, foi decidido partir para o Equador. Como as ondas ainda não chegaram com força total ao norte do Perú, decidimos desbravar o extremo norte do país e ir até o Equador.


Logo saindo de Talara, passamos por Lobitos para ver como estavam as condições das ondas, e fomos surpreendidos por um metrão de onda constante.  A rapaziada foi obrigada a cair, e ótimos registros foram feitos durante a tarde de surf. Esporte esse, que no Perú se tem incentivo desde pequeno.



Após algumas ondas, retomamos nosso rumo ao Equador parando apenas para almoçar em Máncora, uma das melhores cidades visitadas até agora no Perú. Depois do almojanta partimos rumo a fronteira por mais uns 100km até chegar a divisa dos países já de noite. 




Depois de passar pela migração dos dois países rumamos para Guayaquil, onde estamos agora. Logo que entramos no país notamos a diferença entre os países, saímos do clima desértico do Perú e estamos agora nos climatizando com o verde equatoriano.
São duas horas da manhã, paramos apenas para descansar, amanhã cedo estamos indo para a praia de Montanita onde esperamos pegar ótimas ondas e desbravar o Equador.

Apoio:
FWW Brasil.

Realização: Acélula


Jah Bless!

Um comentário:

yurichenko disse...

bora guerreiro!!!