Ecuador --> Perú - Lobitos...

Dia 21

Levantamos cedo para aproveitar nosso último dia em Montanita. Após o café da manhã caprichado no hotel, a galera foi direto para o surf matinal, foi então que depois da última queda em solo equatoriano que pegamos o caminho de volta para Guayaquil, para seguir para a fronteira e retornarmos ao Perú.


Chegamos apenas a noite em Guayaquil, resolvemos então dormir por aqui e conhecer um pouco da cidade com maior número de habitantes do Equador, cerca de dois milhões de pessoas.


Dia 22


Acordamos na saída sul de Guayaquil, onde dormimos em um hotel de beira de estrada, seguimos então para o norte do Perú. Foram cerca de 500km de estrada até Lobitos, um dos seis distritos de Talara, onde almoçamos e decidimos ficar durante os próximos dois dias antes de partir para o sul do país.



O prometido swell chegou, porém com muita força, prejudicando a formação perfeita das ondas tubulares de Lobitos, mas a massa d’agua valia o drop. Segundo as previsões seguidas pela internet e as condições vistas aqui amanhã o dia promete muito surf. 

Jah Bless!

Um comentário:

Gustavo B.F. Lima disse...

Issaaaaaaa! To fissurado pra ver essas ondas desse swell que ta entrando! Buenas olas!