Ecuador - dia de surf em Montanita...


Logo após um bom café da manhã no hotel de Montanita, a rapaziada já foi para a primeira queda do dia. Calor, sol e a maré seca que revelou o fundo de pedras proporcionaram ótimas ondas durante toda a manhã.


Depois do surf matinal e um banho de piscina, almoçamos no hotel e decupamos as imagens que foram gravadas até o momento na expedição. Acabando a digestão e os serviços do dia, a galera voltou para o mar e para surfar as ondas do final de tarde até o anoitecer.

 

Agora é se arrumar para a janta e decidir qual será nosso próximo passo para a trip. Com as boas ondas que surgiram em Montanita surge uma nova pergunta, permanecer mais um dia no Equador ou voltar para o Perú?

Apoio:
FWW Brasil.
IBS Tecnologia Web.
Residencial Mirante do Campeche.

Realização: Acélula

Jah Bless!

3 comentários:

Fabricia disse...

Que isso em...
que lugares perfeitos...
As fotos estão lindas!
Te amo muito amor! Ótima viagem pra vcs! bjoss

Domingos Tamer Neiva disse...

e ai cabeças!!!. muita curtição ai, com direito a maior lua cheia dos ultimos 18 anos e tudo o maiskkkkkkk. caramba!!! vcs só falam em comida!! kkkkk. estão comendo mais do que surfam!!!.kkkkk, tranquilo, só pra relaxar kkkk.

Renato disse...

kkkkkkk é rapaz, e não é que é verdade??? É muita rotina isso aqui, comer filmar surfar viajar comer filmar surfar viajar kkkkkkk deixa o cara meio redundante mesmo rsrsrs mas valeu a dica vou passar pro diretor de redação aqui rsrsrs. Valeu, beijos!!!