Últimos dias de cerrado...

Últimos dias de produção no cerrado e a Chapada dos Veadeiros já ficou para trás, agora o trabalho continua até o dia 10 na capital do país, Brasília. A idéia é visitar locais próximos aqui de Brasília e registrar ainda mais conteúdos aqui do cerrado.

Já a Chapada nos deixa ótimas lembranças, uma vivência única que acrescenta muito em nossa experiência tanto pessoal como profissionasl, foram 15 dias de Chapada dos Veadeiros e de muita amizade, alegria, conhecimento, natureza e vida.



No decorrer dessas duas semanas foram registradas 13 horas de vídeo e cerca de 2360 fotografias, além disso foram percorridos dentro da Chapada dos Veadeiros 754,9km, sendo 694,5 de carro pelas rodovias estaduais e estradas de chão e a pé por trilhas de diversos níveis foram 60,4km.

Todo material produzido vai ser trabalhado e finalizado até o mês de novembro, ao longo desse tempo diversos conteúdos serão publicados aqui no blog e nas redes sociais: Facebook, Orkut e Youtube.


Quero deixar aqui meu agradecimento a todos que de alguma forma contribuiram até agora para a produção desse projeto multimídia, entre eles minha família, Lia, Astor e Débora e meus amigos que mesmo longe mandaram muita energia positiva, e quem aqui junto comigo planejou, produziu e encarou todos os desafios junto comigo, Fabrícia Medeiros Amorim, além do pessoal que deu todo apoio e assistência aqui: Pedú, Annie Marie e Robert, Luamar, Bruno Sobral, Raul, Márcio, André, Seu João e todos que interagiram conosco nesses dias de São Jorge.


O projeto é uma realização da Green Produção Multimídia.

Apoio:
Estadia:
Espaço Flora - Vila São Jorge, GO (Chalés, camping e movéis rústicos) - (62)34551041

Trilha Sonora:
Banda Mato Seco - http://www.matoseco.com/

Meios de comunicação:
Revista Aventura e ação - http://www.aventuraeacao.com.br/
Canal20 da NET (Florianópolis) - http://www.canal20floripa.com.br/

Valeu galera, a trip continua e a produção também...

Jah Bless!

2 comentários:

Marcelo L. Silveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo L. Silveira disse...

Dae Bird beleza?
Eu o Gustavo e o Caio estamos olhando teu blog e está Iradoooo, Belas fotos, lugares alucinante, só energia positiva cara.