Projeto Multimídia Playing for Change...

Com tanto material produzido na Chapada dos Veadeiros ainda estou me organizando para colocar os vídeos produzidos por lá aqui no blog, no começo da semana que vem novidades do cerrado e do X encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros serão apresentadas aqui então não deixe de acompanhar.

Hoje deixo aqui a mensagem positiva do projeto multimídia playing for change que parte de uma idéia incrível, reunir músicos ao redor do mundo em torno de uma criação coletiva, produzindo uma mensagem de paz e esperança através da música. Interessante é que os músicos nunca se encontraram. As gravações são realizadas nas ruas em diversos países e cada um vai acrescentando sua parte. A produção é feita a partir de um estúdio móvel, com notebooks, microfones, fones de ouvido, baterias de carro, câmeras de vídeo e outros equipamentos que garantem a alta qualidade das gravações.



Um documentário foi produzido mostrando todo o projeto, acesse www.playingforchange.com e tenha maiores informações.

Bom final de semana a todos...
Jah Bless!

Um comentário:

Guilherme Pitsch disse...

Muito bom!

A música integrando todos os povos através da vibração de ondas sonoras repletas de paz, liberdade e amor.

Da mesma forma que chegou até mim, espero que essa ondulação continue a tocar o coração de muitos outros, até que possamos ser todos Um!

Parabéns aos músicos, ao projeto e seus responsáveis, ao blog por estar abrindo espaço para este movimento e a todos que acreditam em um mundo sem guerras, onde prevaleça o diálogo e a fraternidade.