Produção Multimídia - Vila são Jorge, Chapada dos Veadeiros...

E ae galera, dia 16 embarco para o cerrado brasileiro. Destino? Chapada dos Veadeiros, a maior área de luminosidade vista da órbita da terra, lugar íncrível de rara beleza onde vou dar início a etapa de produção do projeto multimídia na Chapada dos Veadeiros na Vila São Jorge no município de Alto Paraíso, estado de Goiás.

Nessa produção será abordada questões como o X Festival de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros, a natureza e a importância de sua preservação, a relação do ser humano e o meio ambiente, o misticismo que envolve toda a região da Chapada, sua fauna e flora entre outros assuntos que a região tem a nos proporcionar.

Serão produzidos diversos materiais (documentário, curtametragem, pequenos vídeos para internet, fotos e textos) que estarão futuramente em mostras e festivais de cinema e documentário, em sites da internet, televisão e revista.

Para quem tiver interesse em acompanhar o dia à dia do projeto basta acessar o blog onde pretendo estar diariamente atualizando com fotos e vídeos dessa produção.

O projeto é uma realização da Green Produção Multimídia.

Algumas parcerias já foram concretizadas e sou muito grato à todas elas.

Estadia:
Espaço Flora - Vila São Jorge, GO (Chalés, camping e movéis rústicos) - (62)34551041

Trilha Sonora:
Banda Mato Seco - http://www.matoseco.com/
Rafael Oliveira - www.myspace.com/rafabrasileiro
LabMatik - www.youtube.com/labmatik

Meios de comunicação:
Revista Aventura e ação - http://www.aventuraeacao.com.br/
Canal20 da NET (Florianópolis) - http://www.canal20floripa.com.br/

Maiores informações e se tiver interesse em fazer parte do projeto e divulgar sua marca entre em contato através do email: andregemmer@gmail.com

Um grande abraço e boas vibrações para nós.
Jah Bless!

Nenhum comentário: