Encontro das águas...

Hoje começa por ontem, na noite passada muito música boa aqui no Espaço Flora em São Jorge, diversos músicos e cada um com seu instrumento. Pífano, pandeiro, violão, gaita e muita música, embalaram a noite e assim ficou fácil relaxar depois da trilha pra Janela.

Pela manhã após uma café reforçado rumamos para o Encontro das águas, local onde o rio São Miguel e o rio Tocantinzinho se encontram, muitas fotos e muitos vídeos, o dia estava simplesmente incrível, sol, água gelada e muitas cores.




Para chegar até o Encontro das águas são 20km saindo de São Jorge por uma estrada de chão pesada, fazendo do trajeto um verdadeiro rally subindo e descendo montanhas por caminhos estreitos e íngrimes. Ao chegar no Encontro das Águas são diversos atrativos para desfrutar. Pequenas praias e piscinas naturais espalhadas por toda a extensão dos dois rios.



Depois de cerca de 1km por uma trilha fácil paramos em uma das piscinas naturais com o restante do grupo que foi junto conosco, onde era possível descer com o rio Tocantizinho por entre os cânions e pular de diversos locais.


Hoje os índios chegaram a São Jorge e o X Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros começa a ter sua cara aqui na Vila São Jorge, com apresentações e oficinas até o próximo dia 31.

Jah Bless!

Nenhum comentário: