Sol e Lua em sincronia perfeita...

O trabalho aqui continua intenso, muitas fotos, muitos vídeos, muita natureza e muita água! Dias sensacionais conhecendo pessoas incríveis cada um com seu estilo e seu jeito de viver a vida. Devido ao pouco tempo de acesso a internet vou postar rapidamente um grande acontecimento de ontem.

Saindo do Espaço Flora aqui em São Jorge sentido o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros por uns 2km chegamos a um belo mirante da Chapada com duas grandes torres, uma com cerca de 40 metros e a outra com uns 60. Assim como umas trinta pessoas subimos na torre menor com acesso mais fácil devido o peso dos equipamentos, porém não perdia nada em relação a vista que era simplesmente deslumbrante. Para alguns foi a passagem do ano, para o outros um espaço vazio no tempo, para mim foi um lindo pôr do sol.

Fim de tarde dia 25 de julho de 2010, para muitos que estavam no presente momento comigo falavam de virada do ano no calendário Maia, o dia perdido no tempo, mas o grande fato era que a Lua Cheia e o Sol iriam se alinhar de maneira incrível com a Terra proporcionando para todos que estavam presente um fim de tarde inesquecível. As fotos foram tiradas uma na sequencia da outra em um intervalo de cinco segundos, bastava virar o corpo e notar que o Sol sumia no horizonte e a Lua começava a iluminar a noite na Vila São Jorge, Chapada dos Veadeiros.




Incrível...
Jah Bless!

Um comentário:

Bruno disse...

Olha que dia lindo emmm ou noite ..rsrsrsr , entaum esse fenomeno vai rola amanha de novo ...primeira lua do ano ....Cheiaaa...abraçooo tamos ai sempre irmao ..PAZ