Hora do planeta - hoje às 20h30...


A Hora do Planeta já chegou a todas as regiões do país. No total, 37 cidades apagarão as luzes de monumentos públicos e mobilizarão seus cidadãos para aderir ao movimento, entre elas 11 são capitais.

As ultimas capitais brasileiras a se juntarem à Hora do Planeta foram Vitória, Rio Branco e Fortaleza (a primeira cidade do nordeste a anunciar a sua participação). Elas fazem parte das 2.124 cidades espalhadas em 115 países ao redor do mundo que participarão do evento.

Além de cidades, muitas empresas brasileiras também estão fazendo parte da campanha e apoiando na divulgação: Coca-Cola Brasil, banco HSBC, telefonia TIM, rede de lojas Walmart e a construtora Rossi estão entre as maiores. Elas unem-se a um grupo internacional de corporações que estão usando a sua influência na sociedade para sensibilizar seus funcionários e clientes às questões climáticas.

A Hora do Planeta acontece hoje, às 20h30, e qualquer pessoa pode participar, basta se cadastrar no site da WWF-Brasil e constar na estatística de quantas pessoas apagarão as luzes.
Participe...

Jah Bless!

Nenhum comentário: