Rádio Bob - Conexão Jamaica

O Projeto Rádio Bob, traz o programa Conexão Jamaica, produzido por mim, André Gemmer com o intuito de divulgar a música reggae e a palavra verdadeira de paz e amor passada através dela. A rádio foi criada por mim, para mostrar também mais uma das várias funções que se pode ter um profissional multimídia. Lembrando sempre a importância das pessoas que ajudaram no decorrer do trabalho, neste em especial agradeço aos amigos Marcelo Silveira e Luis Felipe que participaram da rádio com ótimas entrevistas. Esse é o primeiro programa da rádio, pretendo dar continuidade sempre com o que tem de melhor no universo do reggae.
Críticas e sugestões, entrem em contato, andregemmer@gmail.com, valeu Galera, curtam a sonzera...

Jah Bless!

7 comentários:

lucas leite disse...

hehehe malandro... fico fino a produçao
toca ficha q eh isso ai...
sucesso

Rodrigo disse...

Podo contar comigo irmão!
Essa radio tem tudo pra dar frutos,
vamos fortalecer sua raiz...Bless.

Anônimo disse...

gostei, parabéns.
(eu não gosto e de funk),
bjs,

Anônimo disse...

Sonzera, parabéns.

Positividade!

Anônimo disse...

SHOW!

Peço uma musica pro próximo programa!

Natiruts - Toca Fogo

PAZ disse...

iiirraaa...
valeu ae Galera,
próximo programa vai ficar porrada!

Forte abraço!

martha curial disse...

Grande, imenso Pedrão, fiquei mais feliz do que estava e tbém foi bom ouvir o Bob, ah anos 80, eu era hippy e vivia numa comuna em Mar grande , Ilha de Itaparica, é isso ai grandão manda bala e coloca o papel no lixo, pra cuidar do meio ambiente.
Luz e Axéeeeeeeeeeeeeeeeee