Passe à diante...

A parceria entre o homem e a natureza só traz benefícios a nossa sociedade, hoje somos totalmente dependentes da natureza e de tudo o que ela nos proporciona.

Depois de tantas catástrofes, uma pergunta paira no ar! Por quanto tempo iremos sobreviver? Quanto tempo o planeta terra aguentará tamanha poluição e degradação ambiental? Será que chegaremos ao ponto onde teremos que guerrear por um litro d'agua? Isso me preocupa muito.
Infelizmente a educação e a consciência ambiental ainda não chegou à mente de todos, mas a mensagem está ganhando cada vez mais força.

Por isso devemos olhar para frente e conscientizar as pessoas de que o mundo precisa da nossa ajuda, fazendo assim com que a consciência ambiental seja comum para todos. Para que o ser humano e a natureza possam viver em plena harmonia. Devemos ter consciência de nossos atos e usufruir da natureza somento o que for preciso para nós. Não desmate, não mate, semeie, plante, regue, colha e deixe o meio ambiente fazer a sua parte, afinal ele só nos da o que há de melhor, vamos recompensa-lo em grande estilo.


"Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome." (Mahatma Gandhi)

Nenhum comentário: