É complicado...

Hoje em dia, você anda sempre com um pé atrás, tudo que você for fazer, você tem que fazer com cautela, pois, sempre tem um babaca querendo puxar o seu tapete, é incrível como as pessoas são ruins uma com as outras, parece que não pensam que o amor e a paz só trazem coisas boas para todos nós.
Já pensou se todos vivêssemos em total harmonia e paz, como seria? Seria um mundo onde, não iria ter briga, não iria ter desigualdade, a felicidade iria raiar nos quatro cantos do mundo e a paz iria fluir para todos como uma música cantada pelo maior interprete de todos os tempos, assim todos iriam compreender a arte por completa, o corpo estaria pronto para receber todas as boas informações, e todas as pessoas teriam a paz e a consciência plena com a verdade!
Quem sabe um dia chegaremos a esse ponto, onde todos viverão em paz e seremos felizes, tentando sempre realizar nossos sonhos sem prejudicar o próximo e o amor preenchendo nossos corações, e que o sorriso e a paz nos acompanhe aonde quer que seja.

Um comentário:

tobias alencastro disse...

po brother nao sabia que tu tinha um blog
vo te linka la no meu
abraçoo

tobias