Pedrada do Reggae na Ilha...


A Lendária banda de Bob Marley, The wailers se apresenta em Florianópolis no próximo dia 23 de maio e promete balançar a ilha no ritmo do reggae. O Evento acontece na Pacha em Jurerê, com a abertura dos portões as 23 horas.

A primeira apresentação da noite ficará por conta da Banda Dazaranha, som de presença da ilha que vai agitar a galera desde cedo. Logo após todos irão curtir a pedrada do reggae The Wailers. The Wailers é uma banda de reggae criada em 1962 por Bob Marley, Peter Tosh, Bunny Wailer, Berverly Kelso, Cherry Smith e Junior Braithweire com o nome de Wailing Wailers. Começaram tocando Ska e outros ritmos jamaicanos como rock steady. Os atuais integrantes da banda são Aston Barrett, Al Anderson e Earl Lindo que com certeza irão representar muito bem o reggae jamaicano.

Não há duvida que o som será de primeira qualidade, garanta seu ingresso e curta cada momento dessa noite que será única. Ingressos antecipados de pista serão vendidos a partir de 04 de maio na Pacha Floripa, P12, no Colégio Tendência (Jerônimo Coelho, 364, Centro), nas Lojas Cheia de Graça (Felipe Schmidt, Centrinho da Lagoa da Conceição e Ingleses) e no site www.nosvamos.com.br/pacha: R$ 30,00. Valores sujeitos a alterações.



"Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer'‘. (BOB MARLEY)

Nenhum comentário: