Muito Reggae e boa vibração na Ilha da Magia...


A segunda semana do mês de junho vai ser movida a muito reggae em Floripa, muitos shows vão embalar as noite na ilha da magia.

Ras Bernardo primeiro cantor da Banda Cidade Negra, vem a Florianópolis para divulgar seu mais novo Cd - Jah é Luz. O novo trabalho de Ras mostra uma sonoridade crua e pesada com a verdadeira essência do reggae de raiz, inspirado no reggae clássico e no dub jamaicano. O Cantor se apresenta junto com a Banda QG Imperial no De Raiz na estrada geral da praia da Joaquina nos dias 12 e 14 de julho, com certeza um show que vai abalar as estruturas em Floripa.

Já para quem curte um reggae internacional e de ótima qualidade não pode perder dia 13 de junho no Lagoa Iate Clube em Florianópolis o projeto Cultura Reggae, que apresenta a Conexão Brasil Jamaica com apresentações de nada mais nada menos que, Don Carlos, Andrew Tosh e Pablo Moses, músicos consagrados no cenário mundial do reggae. O Projeto ainda contará com a participação da Banda brasileira Mato Seco agitando a massa regueira durante a noite inteira.

Para você que curte um bom reggae e boas vibrações é são ótimas opções para um fim de semana recheado de paz e amor.

Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos. (Bob Marley)

Nenhum comentário: