Lute...

Nunca se sinta infeliz, por mais difícil que seja a situação que esteja passando. Infelicidade seria você disperdiçar uma vida linda cheia de buscas e aventuras por algo que não tem valor, não há nada no mundo que não esteja fora do nosso alcance por mais difícil que isso seja. Ao invés de deixar os problemas tomarem conta de sua vida, encare os com toda sua força. Uma pessoa pode ter diversos defeitos, mais alguma qualidade todos tem, e é nela que você tem que se abraçar, buscar forças e seguir seu caminho. A vida é tão curta para perder tempo com momentos ruins, faça com que eles se tornem experiências positivas e veja em cada um desses momentos uma chave para a sua próxima caminhada. O amor é a fonte da vida e da felicidade, ser feliz depende de você , é estar de bem com a vida, ficar em harmonia consigo mesmo e não hesitar em chutar a bola aos 45 minutos do segundo tempo, afinal o jogo só termina quando o juiz apita e enquanto tiver chances de lutar por seus objetivos lute, corra, brinque, sorria, beije, abrace, ajude, ame, seja amado, regue, semeie, e faça de sua vida uma lição para tantas outras que ainda estão por vir. É verdade, é preciso lutar! Nada vem fácil, mais se a luta for grande bem maior será a vitória!

5 comentários:

Juliana Brasil disse...

É isso ai bird! Motivação, tem que ter muita coragem pra lutar pelo que se quer, a pedra no caminho a gente chuta, obstaculos a gente vence todos os dias.
O destino a gente traça
O caminho a gente escolhe
a vida é a gente quem faz!

caraca to profunda!

bjos Idolo!

Tiagão Hawaii disse...

Quebro a vala muleque!!
Achei o texto muito bom, alem do mais, serviu como uma luva para o momento que estou passando.
Continua com a ideia do blog q já conquistou um leitor.

Parabéns, e muita Paz

Daniel disse...

Aposto na ideia irmao!! Muito massa!!
Que o texto sirva como reflexao pra todos sem excessao! O mundao tá precisando...
Paz!!

app_jornalismo disse...

Oi André,
Teu texto está ótimo. Você escreve muito bem e tem facilidade para transmitir idéias e emoções. Todos ingredientes importantes para desenvolver tua capacidade de comunicar.
Mas o tema da disciplina é redação jornalística, ou seja a habilidade de transmitir informações e contar historias para outras pessoas. Acho que a gente pode trocar umas idéias sobre conteudos para a disciplina.
Me procure.
Abração
Castilho

Marcelo L. Silveira disse...

Bird, o texo está muito bom, me lembrou de algumas coisas que passei na vida. o importante sempre é manter a cabeça erguida, e não passar por cima de ninguémm, he he o resto é resto. parabéns e alegria.